segunda-feira, 12 de julho de 2010

COM AS PEDRAS CONSTRUO UM CASTELO


olá pessoal consegui recuperar meu blogg e tambem meu orkut e msn...por tanto acho que agora voutaremos a ver muitas coisas legais por aqui certo...


Bom o que vou postar hoje diz respeito a uma frase que li quando abri meu msn hoje...que diz exatamente assim. COM AS PEDRAS QUE ENCONTRO EM MEU CAMINHO CONTRUIREI UM CASTELO...


Ao ler isso acabei por me lembrar de todos os meus inumeros obstáculos e até mesmo o que tenho passado para conseguir sobreviver ao caos emocional deste utimo mês após ficar sem a pessoa que amo e sem uma grande amizade.É acho que estas pedras darão sim um lindo castelo mais antes de construilo terei mesmo que conseguir superar todos estes meus anceios,estes medos e até mesmo, saber como pedir perdão.

Um comentário:

Alone disse...

Sempre te achei um vitorioso.
Acredite em vc, pq eu acredito e muito no seu potencial de VITÓRIA.

Bjs amgo te adoro.