sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um lugar para chamar de meu...


Inalcansavel fonte de energia é o ser humano...Sempre a luta de seus sonhos e suas conquistas, horas bem sucedido,hora derrotado,porem nunca finalizado....


já dizia a seguinte frase biblica me digas com quem andas que lhe deirei quem tu és, pois bem neste impecavel medo de acertarmos ou errarmos equecemos de nossos passos para o futuro,santa forma de fazer valer nosso orgulho.Ninguem é tão bom ou tão ruim que não possa sonhar por um minuto que seja,seja ela qual for o sonho...
A vida por muitas vezes há de ditar regras mais para que mesmo servem as regras???
a tá lembrei para que sejam quebradas,meu mundo agora se resume em musica, raios de sol,rede e agua de coco...que bom seria se fosse assim...
Logo é hora de acordar e voltar a minha rotina tão pura e obscura,onde o medo não é meu e sim daqueles que temem por meu medo...Quando rair o sol de um novo dia o que devo fazer,voltar a vida ou esperar que ela venha até mim...distantes pensamentos,uma vagem pelo interior,grande força do meu eu,....A SE ESTE MUNDO FOSSE MEU....

Um comentário:

Alone disse...

Que lindo seu texto parabéns !